Empresa

Na Inarel temos por fundamento da nossa gestão uma constante dinamização, tentando ir de encontro (e superando) às necessidades e expectativas dos mercados/clientes.

Para isto, ao longo da última década, realizamos investimentos sucessivos, de forma a conseguir manter e melhorar a nossa performance, em todos os mercados onde estamos presentes. A nossa internacionalização é portanto um facto adquirido, pois estamos presente em todos os continentes, apostando para o efeito, em participações em feiras internacionais do sector e em agentes, sem nunca descurar o mercado interno.

Tendo em conta que a nossa produção, era até finais de 2010 quase exclusivamente de lava-louças, sentimos a necessidade de acrescentar à nossa gama novos produtos, que marcassem a diferença no mercado, quer em termos qualitativos quer em termos de automatismos produtivos. Desta forma, e após um processo selectivo de identificação de necessidades de produto/mercado, enveredamos por investir nos tubos e acessórios de exaustão, tirando proveito do know-how adquirido ao longo dos anos, no que respeita às matérias-primas utilizadas.

Esta aposta é uma aposta ganha e consolidada, pois os utilizadores destes produtos são unânimes, em afirmar tratar-se de um produto com uma mais valia estética e funcional, únicos no mercado nacional.
É com base em fortes princípios éticos e por acreditarmos que qualquer um de nós pode fazer a diferença na melhoria constante da satisfação dos nossos clientes (relativamente aos nossos concorrentes), que nos mantemos na linha da frente, apostados em vencer todas as dificuldades com que nos deparamos no dia-a-dia.

Para isto, contamos diariamente com os nossos colaboradores, clientes, fornecedores, comunidade em geral, como a base fundamental do nosso crescimento e desenvolvimento, no fundo, da criação de valor.